sexta-feira, 25 de abril de 2014

Alunos da Escola Municipal "Maria Marques de Assis" faz homenagem as personalidades negras participando do Prêmio Curta História.



A Escola Municipal de Ensino Fundamental “Maria Marques de Assis” está participando do Prêmio Curtas História promovido pelo Ministério de Educação.

O tema do vídeo são as personalidades Negras nos livros didáticos. O vídeo foi publicado no dia 25 de abril . O elenco composto pelos alunos prepararam uma homenagem as personalidades negras e sua inclusão no currículo escolar baseado na Lei 10639/03. Antes da publicação foram realizados encontros para discussão do tema, elaboração de roteiro, divisão das tarefas e organização dos materiais para o cenário.

 Na oportunidade quero parabenizar os alunos que de forma brilhante desenvolveram este trabalho através de muita dedicação, compromisso e seriedade. Quero agradecer imensamente a todos que contribuíram de forma direta e indiretamente para realização dessa homenagem as personalidades negras. Ao mesmo tempo dizer que foi uma honra incluir a nossa inesquecível MARGARIDA em nossa homenagem. Axé para todos!

Abaixo confira o vídeo, fotos  e compartilhe essa homenagem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário